Os Princípios Básicos de Lula preso



Postado em 13/Jul/2014 às 00:27 A imprensa, a midia, nãeste mostra nada do PSDB e só fala do PT, saiba como se fosse o partido Muito mais sujo do País do futebol, e a muitos trochas, idiotas, que se deixam levar por esta midia comprada, por nãeste saberem disto. Este governo do estado por Sâeste Paulo, estado este nosso governado pelo PSDB, faz assinaturas de jornais Genero a Foha, Estadãeste, e de Revistas da Editora Abril, Espécie a Veja, da Globo a Época, gasta ao todo Ainda mais por 7 milhões de Reais, enche o bolso destas companhias, dinheiro publico, qual paga esta mídia comprada, qual detona este PT, e não mostra nada das irregularidades e corrupçãeste do PSDB, que supera até este Mensalão que envolveu este PT.

A decisão colegiada veio pelo dia 24 por janeiro, quando os desembargadores João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor Laus mantiveram este entendimento de Moro Acerca a culpa por Lula no caso do tríplex e endureceram a pena de modo a doze anos e 1 mês do prisãeste.

Tempo atrás, quando o ex-secretário do Tesouro Arno Augustin transferiu para os bancos a responsabilidade pelas pedaladas fiscais de Dilma Rousseff, eu ironizei aqui pelo blog:

Quanto às provas, há o elemento quantitativo da concentração do álcool pelo sangue do condutor embriagado. De modo a tua apuração, em 1 primeiro instante, exigiu o legislador a realizaçãeste de exame por sangue.

Alguns colunistas de que me forcei a ler são, além por escritos por quem não possui a lida fácil usando este vernáculo, autênticas peças do humorismo do absurdo. Calo-me diante da parvoíce galopante, da desgraça extrema.

A decisão colegiada veio no POR DIA 24 de janeiro, quando os desembargadores João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor Laus mantiveram o entendimento de Moro A cerca de a culpa do Lula no caso do tríplex e endureceram a pena para doze anos e um mês de prisão.

Este benefício ainda Têm a possibilidade de ser revogado se Duque não fizer entendimento de delação ou caso fique comprovado de que ele mentiu.

Postado em 18/Sep/2014 às 09:35 Amplamente natural Cassiano, faltou mal observar qual Genero por processo pesa Acerca ESTES candidatos. Contudo este jornalismo brasileiro, de direita e de esquerda, fazem exatamente isso, tendenciam em direçãeste a destemido aspecto do fato, criam manchetes hollywoodianas e incentivam ESTES acé especialmentefalos a compartilharem nas redes sociais, saiba como 1 vírus. Daí, ESTES Muito mais emotivos, prós e contra, saem em defesa/acusação nenhumas refletirem absolutamente nada daquilo que leram. É o retrato do Brasil atual, temos computadores, Net, perfis nas redes sociais, contudo nãeste temos cé especialmenterebro - ou nãeste usamos este de que temos - para refletirmos A respeito de os fatos, notícias e etc.

A tragé especialmentePOR DIA chega ao quarto ato, deixarei de escrever sobre este presente para Discutir do culinária e do passado ainda esperançoso

Este líder petista, de que foi citado por alguns em suas delações premiadas na Lava Jato, está em uma sala especialmente adaptada de modo a recebê-lo pelo centro do prfoidio, afastado da carceragem onde estãeste ESTES demais presos.

Números apontam: este País do futebol possui poucos imigrantes Grudou ESTES dedos? Saiba como remover a cola 'Farra das multas' é mentira: elas não ficarãeste Muito mais caras Refrigerante remove ferrugem ou gordura? Cientista testou

A ex-presidente Dilma Rousseff também manter-seá em Curitiba na segunda e vai participar da reuniãeste do PT. Não está confirmado se ela vai tentar visitar Lula. Dilma participa de 1 evento, às 18h, pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública.

E infelizmente tal fonte é correta. Por qual será que não divulgaram na mídia quando teve o mensalãeste pelo PSDB? Quantas emissoras será qual esse partido está pagando por fora pra vigiar este PT e tudo qual acontecer de errado aparecer na TV? E quanto será que o partido está pagando pra abafar o caso do mensalão do PSDB? Essas vizinhos teriam qual ficar menos alienadas as emissoras e verificar as origens qual nãeste Lula crimonoso estãeste em parceria usando nenhum partido e sim lança todos ESTES podres da política na míPOR DIA isento exceçãeste.

Postado em 23/Jul/2014 às 20:32 Possui razãeste Luana, este PT por ex é o partido qual possui mais aliados pelo congresso, logo se sãeste fichas sujas, porque este PT aceita que fichas sujas este apoiem? Está Muito mais cristalino do que águas de fonte qual esta reportagem foi produzida por um defensor do Lula preso petismo. Agora ESTES adversarios do pt tem que se cuidar, pois tal facção criminosa chamada Crimes do PT indevidamente de partido este PT não olha de modo a seus rabos, seus lideres Lula crimonoso condenados, seus juizes comprados pelo stf.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *